Voltei

Dessa vez para ficar

Anúncios

Internet: politicamente correta. Not.

Sabe quando você sabe que é errado rir de algo…. e ri mesmo assim?

Detalhe que o rapaz aí de cima faz parte de uma série de vídeos cômicos chamada “Retardid Policeman”, procurem no YouTube por mais cultura.

Caixinha de surpresas

Sou muito maldoso ou esse anúncio é EXTREMAMENTE sugestivo?

https://i0.wp.com/bp3.blogger.com/_MryQii-dvu8/R0-t61I30PI/AAAAAAAAA78/TFaxD8cVV4w/s400/Dick+In+A+Box+Warehouse+One.jpg

Pode-se até achar que foi um descuido dos envolvidos, mas liga o olhar de “Wando-colecionador-de-calcinha-na-seca” do maluco (e ao julgar como a mina está se preparando pra cair de boca, missãso cumprida):

https://i1.wp.com/bp0.blogger.com/_MryQii-dvu8/R1AfY1I30QI/AAAAAAAAA8E/71DhqNiAbPs/s400/Dick+In+A+Box+Warehouse+One+Crop.jpg

Justin Timberlake já usou dessa técnica:

https://i0.wp.com/bp1.blogger.com/_MryQii-dvu8/R1AmRFI30RI/AAAAAAAAA8M/aiBkEe2B42w/s400/Dick+In+A+Box+Check+2.jpg

Mickey Rourke também:

https://i2.wp.com/bp3.blogger.com/_MryQii-dvu8/R1DvGYBUFoI/AAAAAAAAA8s/Kp_Z85ZMydc/s400/vlcsnap-773298.png

E, obviamente, Dr. Zoydberg não poderia deixar barato:

https://i0.wp.com/bp0.blogger.com/_MryQii-dvu8/R1Ic0IBUFyI/AAAAAAAAA-A/SRghdRm2aFk/s400/vlcsnap-1601464.png

Para os interessados em entrar no maravilhoso mundo do “Dick in a Box”, saiba que há caixas pré-fabricadas para a ocasião:

//nerdapproved.com/wp-content/uploads/2008/07/dick-in-a-box.jpg

Reparem no regulador de grossura, que vai desde “O Oriental”, passando pelo “O Afro-Descendente” até chegar ao tamanho “O Diogenes L. Cesar”.

por Diogenes L. Cesar

Afternoon Delight

Tem tanta coisa genial nessa porra que nem sei como começar a descrever.

Então veja:

por Diogenes L. Cesar

Parabéns, Obama! (2)

obama_okami_by_spacecoyote

barack-obama-3

por Diogenes L. Cesar

Parabéns, Obama!

1225857328104

É isso aí, rapaz, torço muito pra você e espero que, depois de 8 anos sob o império de Darth Bush, tenhamos um novo lídeo do mundo livre tão competente quanto o cargo exige.

por Diogenes L. Cesar

Não se preocupe… Obama é da Internet

Sou mesmo!

Sou mesmo!

Essas eleições americanas provavelmente serão um marco na história das campanhas eleitorais de todo mundo. Isso porque pela primeira vez a Internet foi utilizada como método principal de divulgação de campanhas políticas.

Site? Isso é pouco para a equipe de marketing de Obama. Eles foram além e conseguiram atingir um público diferenciado, jovens na maioria, utilizando redes sociais, Facebook e MySpace. O que acabou dando uma impressão de proximidade, fazendo com que os novos eleitores pensem “OMG CooL GuY S2 LOL”. Também… Imagine só poder acompanhar o dia do cara pelo Twitter. Tá… Talvez acompanhar a página do Vitor Fasano seja mais interessante…

Um homem de classe

Um homem de classe

O Youtube também ajudou muito a campanha do democrata. Não importa se o vídeo satiriza, ironiza, faz mil gracinhas, elogia, tanto faz, o importante é que isso fez sua popularidade aumentar… e muito.

A última jogada foi utilizar games. Em Burnout Paradise, do XBOX 360, você pode ver uns banners no cenário do jogo com a foto do candidato.

Burnout Paradise

Burnout Paradise

Se isso virar moda e começar a evoluir vão começar a lançar jogos com candidatos a presidência como personagens principais… Que nem esse feito em flash, o “Super Obama World”.

"It's me Mario... Ops, Obama"

Quem vai ganhar? Não sei… As pesquisas dizem que novo esquema de marketing deu certo. Vamos esperar pra ver. Mas que o Obama é da Internet eu tenho certeza.

Por Camila Mie