Briga de cachorro enorme

Qual o melhor gráfico desse fim de ano?

Nuts N' Bolts

Banjo & Kazooie: Nuts N' Bolts

Mirror's Edge

Mirror's Edge

Killzone 2

Killzone 2

Gears of War 2

Gears of War 2

Pra mim o joguim de moto-serra leva fááááááácil. Banjo & Kazooie tá lindo, mas não tá cachorro grande, Mirror’s Edge é impressionante mas também acho que não bate de frente com os fortões carecas e Killzone 2 é realmente um concorrente de peso, mas pelo que vem mostrando nas fotos, Gears vai, novamente, revolucionar o conceito de gráficos nos consoles.

por Diogenes L. Cesar

4 Respostas para “Briga de cachorro enorme

  1. Por essas imagens, eu votaria no Gears como melhor gráfico também.

  2. Diogenes Cesar

    Nuns tópicos atrás eu coloquei outras fotos que se pá são ainda mais impressionantes que essa aí de cima.

    Quando sair um video cmo qualidade decente, eu vou postar tbm um video do Killzone 2 que tá espetacular.

  3. Gears, claro.
    Mas acho que vou gostar mais de Mirror’s Edge, o “Le Parkour on acid”.

  4. Diogenes Cesar

    Ah, quanto a qualidade de jogos (afora gráficos) tenho certeza que, pra mim, vai ser assim:
    Gears 2 > Banjo & Kazooie >>> Mirror’s Edge >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>> Killzone 2

Deixe um comentário

