Top 5 “Grandes artistas em parcerias vergonhosas”

Título auto-explicativo.

5. Nelly Furtado e ahn…. “Di” (NxZero)

Ok, Nelly Furtado não é uma “Grande Artista”, mas perto do NxZero creio que meus peidos e arrotos soam como sinfonias austríacas do séc. XVII perto de “Razões e Emoções”. E só mesmo garotinhas iludidas, sem cérebro e de 13 anos (ou sej,a o público alvo da banda do ahn… “Di”) pra acreditar que isso foi de fato uma “parceria”. Vamos lá, teste rápido, alguém aposta a virgindade da bunda que se alguém perguntar pra Nelly Furtado se ela gostou da parceria com o ahn… “Di” ela não vai responder um sonora “wat/”?.

4. Paulo Maluf e… bem, a música no geral

Espero que nesse domigo todos os paulistanos tenham ficado com a cabeça no lugar e votado em Maluf pra prefeito e Sérgio Mallandro pra vereador, dois dos melhores intelectuais da política contemporânea não estavam com essa bola toda nas pesquisas, mas creio que a verdade e a razão farão seu papel no mundo e teremos ano que vem um quadro político mais agradável.

Mas, Malufão, fica longe do microfone quando tiver festa de karaokê da firma no fim de ano. Mesmo. Esse video aí em cima é a provável causa do pessoal não confiar mais você, mesmo com seu histórico impecável.

3. Fábio Jr. e Alexandre Pires

Ainda não creio que o cara que fez coisas como Caça e Caçador e Alma Gêmea fez uma parceria com ser que foi substituído pelo Xandy…

Na paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha, dinha

Na paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha, dinha

..pra esquentar a raba da Carla Perez.

2. Chitãozinho e Xororó (a sra. Lado C me corrigiu quando escrevi “Xororó” com “Ch” – como pude, não?) com Fresno

(versão VMB porque foi mais doída ainda devido ao excelente esquema de som)

Tá bom, isso rendeu uma CARALHADA de dinheiro pros caras (que, mesmo depois que seus contemporâneos Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano abandonaram o sertanejo pra virarem “românticos”, continuam fortes com seus chapéus de caubói e cintos de fivelas gigantes – ou seja, se eles fossem metaleiros, seriam “considerados no movimento”), mas que é foda ver a MELHOR MÚSICA BRASILEIRA DE TODOS OS TEMPOS com essas guitarras de banda do MySpace doi no cú como uma rola de negão (opa, “Rola de negão” vai garantir pelo menos mais uns 50 acessos pelo google, cashing!)

1. Roberto Carlos e MC Leozinho

Vamos ser justos: O Mc Leozinho parece ser um cara muito bacana, gente boa e humilde E “Se Ela Dança, eu Danço” é um dos funks de mais qualidade (senão o com mais qualidade) de toda a breve história do funk carioca – e o mais legal, não apela pra esporradas, bucetas ardidas, pelos pubianos e outros temas recorrentes do gênero (opa, mais vistas by google!).

Mas qualé. É o Rei.

Se bem que ainda mais vergonhoso foi o dueto dele com a Cláudia Leite. Se com a Ivete Sangalo já seria uma das piores coisas a surgir naquele especial idiota de final do ano, imagina com a clonezinha dela? Mas pelo mix mais tosco entre funk melódico e Vossa Majestade, o ex-chapeiro leva essa!

That's all, mãinha!

That's all, mãinha!

por Diogenes L. Cesar

Anúncios

5 Respostas para “Top 5 “Grandes artistas em parcerias vergonhosas”

  1. Eu acho q o Maluf devia estar em primeiro lugar no ranking!

  2. Diogenes Cesar

    EU ahco que o Maluf deveria era até ficar em lugar nas urnas, putz, KAssab denovo não!

  3. Nelly Furtado é grande artista sim. Loose é um puta discaço.

  4. Diogenes Cesar

    Não conheço muito bem os discos dela por nome, mas esse “Loose” é antes ou depois da fase “Pirigute by Timbaland”?

    O que eu acho engraçado é que na época do “I’m just like a bird” o RD era maio fã dela e tal aí ela começou a fazer músicas como “Promiscuous Girl” e ele ficou chocado, hehe.

  5. Loose é o disco produzido pelo Timba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s