Quem não tem N’Sync….

…caça com os Travessos, olha lá! Todos os clichês videoclipísticos das boy bands postos em prática no clipe mais legal da melhor banda de pagode emo-adolescente vinda da Zona Leste de São Paulo!

Rodriguinho, o Justin Timberlake tupiniquim!

AH!, moleque!

AH!, moleque!

por Diogenes L. Cesar

5 Respostas para “Quem não tem N’Sync….

  1. eu adoro sua musica mais vc era muito mais lindo antigamente mais tudo bem beijaooo

  2. rodriguinho SMPLISMETYYYY
    TY-AMO MTOOO

  3. sou sua fã te adolo **um dia vou te conhecer tenho fé em deus ** vou lutar lutar e eu sei q um dia eu vou ver rodriguinho de perto** ja estou até pensando nesse encontro espero q alguem me ajude a realizar meu sonho

  4. que Saudade do pagode nos anos 90

  5. Aiiiiiii q lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só nessa foto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito gato

Deixe um comentário

